O parte que todo mundo sabia é o Pokémon que estará na capa: Kyurem. A novidade é que cada versão terá uma “forma” da criatura lendária, que também estarão no 15º filme, Kyurem VS The Sacred Swordsman Keldeo. Um detalhe curioso é que ao contrário das primeiras versões que traziam o Pokémon da cor inversa na capa (Zekrom na versão White, Reshiram na versão Black), em Black & White 2, Kyurem corresponderá à cor da capa: em Black 2 surge a forma elétrica (baseada em Zekrom), em White 2 teremos a forma de fogo (baseada em Reshiram). Ainda não sabemos se a combinação de tipos de Kyurem (que na forma original é Dragão/Gelo) sofrerá alteração em cada forma.
Infelizmente não foi divulgada nenhuma imagem ou informação do jogo em si, apenas que ele será compatível com o Nintendo 3DS, através da opção de retrocompatibilidade 2D do portátil. Rumores dão conta de que os logotipos divulgados (imagem abaixo) podem sugerir alguma referência à Ruby & Sapphire (GBA), como por exemplo a inclusão de Hoenn no mapa dos games. Este será o último grande título da Nintendo para o DS que, considerando o histórico de lançamentos da série, deve chegar ao ocidente no final de 2012.
Agora o que todo mundo deve estar se perguntando é porque a Nintendo mudou sua estratégia, inciada em Pokémon Yellow, de fazer um “remix” dos dois jogos originais com um terceiro. Será que os novos games serão tão diferentes assim, a ponto de levar o primeiro “2” na série principal?. E mais importante: por quê o Nintendo DS e não o 3DS, que tanto precisa de blockbusters?
Fonte: Nintendo Blast
Paulo.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário